Inscrições abertas para o Seminário de Mediação extra-judicial e Arbitragem

Participe do Seminário de Mediação Extra Judicial e Noções Introdutórias Sobre Arbitragem que ocorrerá nos dia 5 de abril, das 19h às 21h no auditório do Sinduscon em João Pessoa-PB.

O tema abordará a decisão da Justiça da Paraíba que possibilita processos de Usucapião pela jurisdição arbitral e determina que cartório registre sentença arbitral na matrícula do imóvel.

A decisão impactou e movimentou a economia do estado, abrindo precedente para que além do usucapião, outras demandas consideradas direitos patrimoniais disponíveis, como: partilha de bens, adjudicação compulsória, inventários e outras, possam ser ajuizadas pela jurisdição arbitral e com isso bacharéis em direito, profissionais liberais, corretores de imóveis e advogados, ajuizem com demandas pelo juízo arbitral, buscando a regularização de imóveis.

O evento é promovido pelo Núcleo de Mediação e Arbitragem da Paraíba e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo Whatsapp Institucional 84 99983-7693, informando nome completo, profissão e cidade onde exerce as atividades profissionais.