Inscrições para o Pedal Creci encerram hoje (15)

As inscrições para o Pedal Creci, evento realizado pela Comissão de Esportes, Cultura e Lazer do Creci-PB no próximo dia 17, encerram nesta sexta-feira (15).

Os interessados em fazer parte do passeio ciclístico ainda podem garantir a sua participação através do link abaixo. O prazo vai até à noite de hoje.

Se inscreva aqui

Programação

6h – Concentração (No Busto de Tamandaré)

7h – Saída do Pedal

9h – Realização de sorteio de brindes

10h – Encerramento

O local contará com uma tenda, água e frutas, além de um carro de som, que acompanhará o passeio.

Camisas

A entrega das camisas será feita apenas mediante entrega de 2kg de alimentos não perecíveis para serem doados à instituição filantrópica. Para a retirada, os inscritos deverão se dirigir neste sábado (16), das 8h às 17h, aos pontos de distribuição:

– Construtora Tropical: R. Ivanice Martins da Câmara, 86 – Jardim Oceania

– Faculdade Três Marias: R. Hildebrando Tourinho, 177 – Miramar

Equipamentos necessários

Capacete

– Máscara para proteção contra a covid-19

– Garrafa de água

Percurso

Iniciando pela Av. Cabo Branco, seguindo pelas Ruas Edvaldo Bezerra Cavalcanti Primo, Frutuoso Dantas e Marcionila da Conceição, cruzando a Av. Epitácio Pessoa, continuando nas Ruas Nossa Senhora dos Navegantes e José Augusto Trindade, retornando à orla, nas Avenidas Almirante Tamandaré e João Maurício, entrando ao lado do Mag Shopping, passando na Rua Professor Fernando Silveira e chegando à Av. Governador Argemiro de Figueiredo.

O trajeto pode ser mais curto ou mais extenso, a depender do nível que o participante se classifique: iniciante ou avançado.

O “Pedal Creci” conta com apoio da Unimed e da PMJP, através do SAMU e das secretarias de Juventude, Esporte e Recreação, de Segurança Urbana e Cidadania, do Meio Ambiente, de Desenvolvimento Urbano e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana. O patrocínio é das construtoras Tropical, Litoral, Equilíbrio e Salinas, Faculdade Três Marias, Imobiliária Espaço de Negócios e Shopping das Bicicletas.