Instituições filantrópicas em CG e Condado recebem doações do Creci-PB

O Creci-PB deu continuidade segunda-feira (em Campina Grande) e ontem (em Condado/Patos), à entrega de alimentos não perecíveis a instituições filantrópicas, iniciada sexta-feira (27), na cidade de João Pessoa. Os donativos são decorrentes de inscrições por corretores de imóveis para cursos gratuitos oferecidos pelo Órgão, através do programa de educação continuada Educacreci, voltado à capacitação e qualificação da categoria.

Ambas as entregas foram feitas pelo diretor-adjunto de Ação Social, Augusto Seixas. Na de segunda-feira, de 100 Kg de alimentos à Casa de Passagem, ele esteve acompanhado da diretora de prerrogativas das mulheres, Ângela Renata.

A Organização Não Governamental fica localizada à Rua Frei Pascoal, 138-200, no bairro das Malvinas, o Instagram é @vasonovoprojetossociais, o número para contato é o 99332-8294 e doações podem ser feitas pelo Pix 99830-3838.

Já na tarde de ontem, Augusto entregou 170 Kg de alimentos não perecíveis à comunidade terapêutica Fazenda da Esperança São João Paulo II, reconhecida como de utilidade pública, administrada pela Diocese de Patos e que atua na recuperação de dependentes químicos, reabilitação de toxicodependentes de álcool e drogas. Meios de doação podem ser conhecidos pelo número 99664-2221 ou pelo [email protected]. Na ocasião, ele esteve acompanhado do delegado-adjunto do Conselho em Patos, Antônio Alves e das integrantes da Comissão das Mulheres, Juliana Gadelha (coordenadora), Edmara Brandão, Marleide Oliveira, Maria Clara Medeiros e Ivanilda Alves.