Integrante da Comissão das Mulheres corretoras de imóveis de Patos toma posse

Lindauria Carneiro e Sá, inscrita no Creci-PB sob o n. 6306 tomou posse como integrante da Comissão das Mulheres corretoras de imóveis de Patos. Ela recebeu a portaria e certificado das mãos do delegado titular Adolfo Cristiano de Sousa Alencar e da coordenadora do referido grupo de trabalho, Ivanilda Alves dos Santos na delegacia do Conselho Regional da cidade.

São também integrantes da Comissão as corretoras de imóveis Marleide Pereira de Oliveira, Geovania Nogueira de Medeiros, Ivaneide Maria de Medeiros, Veranilda de Sousa Gomes e Edmara Brandão de Lucena Medeiros.

A Comissão tem como objetivo fomentar, dar suporte, entender e discutir a atuação das mulheres corretoras de imóveis no mercado imobiliário do município de Patos e região, debater com a diretoria do Conselho suas necessidades, opinar, bem como sugerir e organizar eventos, palestras, cursos, seminários e congressos específicos para as mulheres; além de dar apoio e suporte as diretorias adjuntas da prerrogativa das mulheres e de eventos e convênios, entre outras ações necessárias.