Interessados em receber carteiras e certificados em 2021 têm até 3ª (23) para requerer inscrições

Os interessados em se inscrever no Creci-PB como pessoas física ou jurídica têm até a próxima terça-feira (23) para realizar o procedimento e receber os documentos que os habilitarão a desenvolver suas atividades, durante as sessões solenes que serão realizadas no início de dezembro.

O prazo vale também para recebimento na secretaria do Conselho, de requerimento de reinscrições de pessoas física e jurídica, transferências recebidas e expedidas, além de inscrição secundária e recebida de pessoas física e jurídica.

Após o prazo supracitado, o Conselho só voltará a receber os citados pedidos a partir do dia 4 de janeiro do próximo exercício.

Esse prazo para recebimento dos requerimentos foi estabelecido considerando o período necessário para a tramitação, avaliação e apreciação dos processos administrativos do exercício 2021 que antecede a última plenária do ano, que ocorrerá ainda no mês de novembro do corrente ano.

Após a realização da Plenária, o Conselho convocará os novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias para que recebam ainda este ano, no início de dezembro, durante sessões solenes a serem realizadas na cidade de João Pessoa, suas carteiras e certificados.

Como se inscrever

Todas as informações necessárias e formulários para inscrições,  encontram-se disponíveis no site do Órgão http://www.creci-pb.gov.br/, no espaço existente na aba superior, denominado Canal do Cidadão.

Maiores informações  podem ser obtidas através dos contatos: (83) 2107-0406 JP, 3321-6969 CG, 3421-2924 Patos e 3531-2329 Cajazeiras.