Interessados têm até o dia 17 para requerer inscrições e receber carteiras e certificados na próxima Solenidade

Pessoas físicas e jurídicas que quiserem receber suas carteiras e certificados como corretores de imóveis e imobiliárias durante a solenidade que será agendada logo após a Sessão Plenária que ocorrerá no dia 24 de fevereiro, têm até o próximo dia 17 para requerer suas inscrições.

O prazo estipulado acima, vale também para requerimento de reinscrições de pessoas física e jurídica, transferências recebidas e expedidas, inscrição secundária expedida e recebida de pessoas físicas e jurídicas, entre outros processos que necessitem de julgamento em Plenária.

“Esse prazo é necessário para que os processos possam tramitar nos setores competentes e passem pelas análises da Coapin, trâmites necessários antes da inserção para julgamento na Sessão Plenária que ocorrerá no próximo dia 24”, afirmou o presidente Ubirajara (Bira) Marques.

As informações necessárias e formulários para inscrições estão disponíveis no site do http://www.creci-pb.gov.br/. Basta clicar na aba superior, na opção “Para o Cidadão” documentos para inscrição.

Outras informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira no horário comercial por meio dos números (83) 2107-0406 (João Pessoa), 3321-6969 (Campina Grande), 3421-2924 (Patos) e 3531-2329 (Cajazeiras).