Interiorização de ações do Creci segue pela PB, agora em Cacimba de Dentro

O Creci-PB continua interiorizando ações voltadas ao fortalecimento da categoria e do mercado imobiliário em todo o estado. Ontem, por exemplo, o presidente Ubirajara Marques se reuniu com corretores de imóveis que atuam na cidade de Cacimba de Dentro para discutir planejamento estratégico nesse sentido para a região, bem como colher ideias e sugestões.

No encontro que ocorreu no auditório da Câmara Municipal, Bira, como é mais conhecido, esteve acompanhado dos conselheiros Edson Medeiros (coordenador de ações do Brejo) e Carlos Chagas (ouvidor) e contou com a participação dos corretores de imóveis, Ronaldo Ferreira, Roberto Macedo e Jailson Almeida (Cacimba de Dentro), Divaldo Lima (Araruna) e Guga Cavalcante (Bananeiras), além de estudantes do curso de TTI.

A reunião também foi prestigiada pelos delegados titular e adjunto de Solânea, Geová Guedes e Valguer Lira, pelo delegado titular de Bananeiras, Wesley Dayam, pelo coordenador adjunto de fiscalização do Brejo, Vinícius Beltrão e pelo vereador-presidente da Câmara de Vereadores, Pollyano Henrique.