Janeiro Branco: Desafios para a saúde mental só crescem e Creci-PB proporciona aos inscritos um Workshop

Conhecidas como doenças da alma, depressão, ansiedade, medo, pânico, aflição, entre outros, têm acometido cada vez mais pessoas, pressionadas pelo cotidiano implacável num mercado de trabalho competitivo em meio a redes sociais ou até mesmo por problemas pessoais. Os efeitos dessas doenças mentais vão desde problemas de pele, gástricos, respiratórios e câncer, até gestos mais extremos como atentados a própria vida.

Entre os profissionais corretores de imóveis essa realidade não é diferente e atenta a ela, o Creci-PB realizará eventos nesse sentido nos próximos dias 29 e 30, respectivamente, em Campina Grande (Teatro do Sesc Centro) e João Pessoa (auditório do Uniesp), com inscrições gratuitas para os inscritos adimplentes com o Órgão, mediante a entrega de 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão posteriormente doados a entidades filantrópicas.

O Workshop “Caminhos da Mente” com carga horária de 4 horas, terá como tema “Torne sua mente sua maior aliada na conquista de objetivos e superação de desafios”, e será ministrado pela psicóloga e neurocientista Talyta Leão, com 22 anos de experiência auxiliando a mudar comportamento com uma metodologia eficaz que alivia os sintomas da ansiedade e depressão, sem utilizar remédios.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser garantidas clicando abaixo:

CAMPINA GRANDE (29/01) – CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

JOÃO PESSOA (30/01) – CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

As ações fazem parte da Campanha Janeiro Branco, a qual o Conselho incorporou, voltada aos cuidados com a saúde mental. “O novo ano começa com velhos e novos desafios, que para serem enfrentados e superados exige de todos lidar com estresses do dia a dia, diferenciar doenças, identificar sinais e sempre que necessário, já no nascedouro procurar ajuda”, afirmou o presidente Ubirajara Marques.

PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS:

17h – Início do credenciamento

17h40 – Welcome coffee

18h – Início do Workshop