João Pessoa ganha mais sete novos delegados de bairro do CRECIPB

Mais sete corretores de imóveis foram empossados ontem (quarta-feira) delegados de bairro do CRECIPB em João Pessoa pelo vice-presidente Lamarck Leitão, durante ato realizado na Sede do Órgão, cercado de todas as medidas preventivas ao contágio e propagação do novo coronavírus, acompanhado pelo superintendente Gustavo Beltrão.

Todos mostraram-se honrados e entusiasmados com a oportunidade de participar da exitosa gestão e contribuir para o engrandecimento da categoria.

Superação de expectativas

Raimundo Nonato da Silva Almeida, agora delegado do bairro de Mandacaru, que trabalha na área de vendas (lançamentos), disse querer, não apenas atender, mas superar as expectativas do Conselho e fazer um trabalho perfeito nesse ponto.

Por sua vez, o delegado do bairro do centro da Capital, Flávio Guilherme Pessoa Vale Cavalcante, que atua com locação e vendas em todo o estado da Paraíba, manifestou o orgulho e disposição em ajudar a categoria e andar junto com a gestão.

Fortalecimento da categoria

Já Orlando Fonseca Paiva Neto, delegado do bairro da Torre, que atua com locação e vendas, destacou a importância de participar da instituição CRECIPB para fortalecer ainda mais as ações que o Órgão vem desenvolvendo em prol dos corretores de imóveis.

Victor Mendes da Silva Filho, delegado do bairro de Oitizeiro, especialista em locação e vendas, enalteceu o significado dessa nova missão, exercida por amor ao CRECIPB. “Estarei sempre pronto a ajudar no que for possível essa profícua gestão, que tem proporcionado vários benefícios à categoria”, afirmou.

Dupla emoção

O delegado do bairro do 13 de Maio José Arnaud Marques de Souza, que atua na área de  vendas, declarou-se duplamente emocionado: pelo orgulho da profissão e pela honra de colaborar para o fortalecimento do CRECIPB e da classe, através de uma experiência que somará muito em sua vida.

Ainda nesse contexto, Bruno Ribeiro da Silva, delegado do bairro dos Novais, que atua com locação e vendas, manifestou a disposição em contribuir, por meio desse novo desafio, com a gestão do CRECIPB. Por fim, o delegado do bairro São José, Waltemir Soares do Nascimento, elogiou a iniciativa e agradeceu  a oportunidade de colaborar com a gestão, por meio da experiência acumulada ao longo de 25 anos de exercício da profissão.

Todos receberam portaria e carteira, além de um compêndio sobre legislação prática, um Manual, de ótima feição gráfica e editorial, contendo informações sobre o Sistema Cofeci-Creci, estrutura e funcionamento de Comissões, bem como as suas atribuições e competências.

“A criação, inédita, pelo CRECIPB, da figura do delegado de bairro, que amplia a representatividade do Órgão e torna ainda mais participativa a gestão, se deu a partir da cidade de João Pessoa, em setembro do ano passado”, lembra o presidente Rômulo Soares.