JP: Próxima Terça do Saber abordará código de ética do corretor de imóveis para vendas, clientes e parcerias

As inscrições para o último “Terça do Saber” esgotaram em poucas horas, daí por que os interessados em participar no próximo dia 6 da nova edição devem agilizar para garantirem suas vagas, que são limitadas. O novo formato do programa de educação continuada Educacreci terá como tema “Aplicações práticas do código de ética do corretor de imóveis para vendas, clientes e parcerias”.

E terá como protagonista Ivan Correia, que é graduado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa (UFPB), corretor de imóveis sob registro 4202-F, empresário e professor das disciplinas ética profissional, operações imobiliárias e marketing imobiliário na UNEPI.

Com a oratória e didatismo que lhe são peculiares ele discorrerá, por exemplo, sobre postura profissional do corretor, competência exclusiva do negócio, parceria com membros da classe, deveres e obrigações do corretor e condutas totalmente vedadas.

As inscrições são gratuitas para os inscritos adimplentes com o Conselho e podem ser feitas através ou clicando no link:

https://www.crecipb.conselho.net.br/evento.php?idEvento=90

No ato do credenciamento, será necessário a doação de dois kg de alimentos para serem doados posteriormente a entidades filantrópicas.