Mãe corretora de imóveis inspira filha a abraçar profissão, que segue valorizada

O brilho nos olhos e o sorriso expressavam a satisfação de Elaine Cristina de Souza Ferreira ao receber no Creci-PB a carteira para atuar como estagiária, e ainda na oportunidade recebeu do superintendente Gustavo Beltrão as orientações necessárias para seu regular desempenho como estagiária e conheceu toda a estrutura funcional do Conselho. “É o início de uma caminhada, cujas expectativas são as maiores possíveis. Para tanto, darei o meu melhor para em breve estar exercendo a profissão de corretor de imóveis”, afirmou, otimista.

Ela se disse vocacionada para a atividade, por amar trabalhar cara a cara com o público, bem como ter facilidade e empatia para se comunicar, se expressar e entender as pessoas, qualidades que vêm sendo aperfeiçoadas junto à Imobiliária Espaço de Negócios Imóveis, experiência que tem considerado das mais importantes.

Superação de expectativas

“Nunca imaginei que o estágio seria tão bom como está sendo, vivenciar o dia-a-dia, num constante aprendizado, onde cada uma das pessoas que lá estão, a partir do proprietário Lamarck Leitão, me transmitem ensinamentos, o que faz com que agregue cada vez mais conhecimentos’, acrescentou.

Elaine tem na mãe a corretora de imóveis Lucineide Maria de Souza Dorta, fonte de inspiração e referência profissional, que migrou do magistério, onde lecionava a disciplina de gastronomia, para ser corretora de imóveis, área com a qual logo se identificou.

Crescer juntas

“Gostei tanto que estou trazendo minha filha, porque vejo o quanto está sendo bom para mim e para ela, que cresçamos juntas, sabendo que não será ‘da noite para o dia’, mas para isso contamos com o apoio, a boa estrutura e credibilidade que a empresa onde atuamos nos dá”, declarou Neide Souza, como é conhecida entre os colegas.

Lamarck Leitão, que além de proprietário da Espaço de Negócios Imóveis é 1º vice-presidente do Creci-PB, acompanhou-as na ocasião e destacou a satisfação em disponibilizar toda a estrutura de sua imobiliária para conceder a oportunidade de estágio. Ele ainda destacou a capacidade, força e determinação de ambas. “São pessoas assim que dignificam e orgulham a profissão, bem como valorizam o mercado imobiliário”, avaliou.