Mais apoios são obtidos pelo Creci-PB à campanha social do Dia das Crianças

A cada dia, corretores de imóveis, imobiliárias e construtoras têm se sensibilizado e incorporado à  campanha “Creci Feliz: toda criança é mais feliz brincando” e dado a sua contribuição em brinquedos que serão doados a crianças carentes de todo o estado.

“Esta semana, por exemplo, tivemos a adesão da LS Imobiliária e da construtora Marcolino, onde fomos muito bem recebidos, respectivamente, por Monik Cartaxo Santos, Laert Ribeiro Santo, Laert Junior e Rosimery Santos, na foto, à esquerda, ao lado da diretora de prerrogativas das mulheres. Ângela Renata); e por Delber Marcolino, afirmou o diretor de ação social do Creci-PB, Augusto Seixas.

Contato para contribuição

Os interessados em contribuir com essa ação de empatia e solidariedade devem procurar o diretor Augusto Seixas, por meio do número 99911-6511.

Ele tem conciliado suas atividades profissionais, buscando apoios à campanha e, quando procurado por meio do número 99911-651, ido até o local receber a doação. Esse trabalho voluntário prosseguirá até o próximo dia 12 de outubro (nacionalmente consagrado às crianças), quando o Conselho montará estrutura para tenda e drive-thru para recebimento de doações.

Apoios

O local, a ser anunciado nos próximos dias, será facilmente identificado por um banner e faixa contendo as marcas das empresas que apoiaram antecipadamente a iniciativa.

Todos que estão manifestando apoio à iniciativa terão suas marcas inseridas na logo da página do projeto, no material de divulgação digital e nos posts em redes sociais, bem como nas matérias divulgadas na Rádio Creci-PB on-line, no site institucional e em veículos de comunicação de todas as regiões do estado.

Filantropia

O presidente Rômulo Soares, costuma lembrar que o Creci-PB transcende as duas missões institucionais de registro e fiscalização, desenvolvendo ações como essa campanha e outras, voltadas à arrecadação de donativos decorrentes de inscrições gratuitas para cursos de capacitação oferecidos pelo Órgão, que são destinados a entidades filantrópicas existentes em toda a Paraíba, que assistem pessoas com câncer, crianças e idosos.