Marista Pio X renova convênio com o Creci-PB e concede descontos em mensalidades à categoria

Ciente da importância de uma educação de qualidade não só para os corretores de imóveis, mas também para seus dependentes diretos, há anos o Creci-PB firmou convênio com o Colégio Marista Pio X e agora renova a parceria para o ano de 2023, numa relação que concede o desconto de 10% nas mensalidades escolares para profissionais com filhos matriculados na escola.

Para ter direito ao benefício é preciso estar ativo e adimplente com o nosso Órgão e comparecer à secretaria da unidade educativa portando a declaração que comprova o vínculo com o Creci-PB. Esse documento deverá ser requerido presencialmente na Sede do Conselho.

Como funciona

Se solicitado até o 5º dia do mês, o desconto incidirá sobre as mensalidades a partir do mês subsequente. Caso solicitado entre os 6º e 31º dia do mês, incidirá a partir do mês subsequente ao que sucede à solicitação.

O benefício não corresponde:

  • às matrículas (1ª mensalidade escolar de cada ano), bem como às mensalidades com vencimento anterior à solicitação, via requerimento formal, do desconto ao Colégio;
  • às mensalidades quitadas após seus respectivos vencimentos quando, além de perder o benefício, incidirão sobre os valores cheios das mensalidades os encargos (juros, multa, atualização monetária e outros) previstos em contrato;
  • às mensalidades dos meses seguintes à perda do benefício do desconto por inadimplência, situação que ocorre automaticamente em razão do não pagamento de qualquer mensalidade;
  • ou a outros valores e despesas gerados e/ou devidos pelo beneficiário em relação ao Colégio que não correspondam especificamente à mensalidade escolar (ensino regular curricular) contratualmente prevista, não se estendendo a qualquer outra atividade ou despesa que haja no Colégio.

A presente parceria terá vigência correspondente ao ano letivo de 2023. O Colégio Marista Pio X fica localizado na Praça da Independência, nº 150, no Tambiá, em João Pessoa.

Descontos de convênios com outras escolas podem ser conferidos na página Clube de Benefícios clicando aqui.