“Me encontrei nessa profissão”, diz nova corretora de imóveis durante sessão solene do Creci-PB

O testemunho, revestido de emoção, foi dado pela nova corretora de imóveis Eliude Teresa Nicácio da Silva, quando do recebimento de sua carteira na tarde desta terça-feira, durante sessão solene no auditório da Sede do Creci-PB, em nome das demais profissionais do sexo feminino.

Como representante pessoa física masculino, Fábio Visintim externou seu otimismo com os novos horizontes profissionais que se descortinam a partir de agora e parabenizou os que fazem o Creci-PB pela respeitada e credibilidade consolidada junto à categoria e à sociedade. Na ocasião, o juramento coube, em nome dos demais corretores, a Thaís Leite Felipe de Freitas.

Na sessão solene realizada pela manhã no mesmo local, outra demonstração de entusiasmo foi dada, quando do juramento pela corretora de imóveis Mariana Montenegro Ferreira da Silva Leitão Batista, esposa do 1º vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão.

Unidos também pela profissão

Ela destacou como a convivência desde o namoro até o casamento despertou-lhe a paixão pela profissão, a vontade de estar cada vez mais perto dele e passar a contribuir como o mercado imobiliário. “Antes mesmo de receber essa carteira, assistia a todas as edições do Educacreci”, disse, referindo-se ao programa de educação continuada criado de forma inédita pelo Conselho.

Nos dois turnos, a Mesa de Honra foi composta presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, acompanhado do 1º vice-presidente Lamarck Leitão, da 2ª diretora tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, do conselheiro federal Francisco de Assis Cordeiro e do ouvidor Francisco Carlos Gonçalves Chagas.

Pela manhã, a entrega simbólica de carteiras foi feitas aos representantes Christian Aleksandro Rodrigues da Silva (masculino) e Efigência Luiza Souza de Mendonça (feminino).