Melhorias para sistema da Ouvidoria do Creci-PB são apresentadas em reunião

O presidente Ubirajara Marques e o ouvidor-geral do Creci-PB, Carlos Chagas participaram nesta quarta-feira (2) de uma reunião virtual com o CEO da Rede Participar, Jackson Pereira Junior, que apresentou-lhes melhorias para a funcionalidade do sistema de Ouvidoria do Conselho, como também uma possível implantação de serviços online para comunicação e demanda interna.

“Foi uma reunião extremamente produtiva porque com o aperfeiçoamento do Canal da Ouvidoria estaremos entregando aos corretores de imóveis e à sociedade um sistema com melhor qualidade. É um meio para que o profissional, utilizando online e no conforto de casa ou escritório, não precise se deslocar para a Sede e Delegacias para ter sua solicitação atendida”, destacou Ubirajara (Bira) Marques, presidente do Conselho.

Participaram também da reunião Gustavo Beltrão (superintendente), Mário Vicente (coordenador jurídico), Raphael Lins (assessor de Marketing), Elvis Teotônio (assistente de TI) e Paula Regilândia (assessora).

Serviços

O canal, criado em 2017, atualmente funciona não só para sugestões e reclamações (respondidas em prazo máximo de 20 dias), mas também como uma ferramenta para prestação de serviços como solicitação de segunda via de boleto, pedidos de certidões, denúncias, defesas, requerimentos diversos e etc.

Segundo o ouvidor-geral Carlos Chagas, a demanda aumentou bastante durante a pandemia e é um instrumento importante porque o requerente, ao utilizar a Ouvidoria, recebe um protocolo e consegue acompanhar prazos e informações referentes a sua demanda.

O Canal da Ouvidoria pode ser acessado clicando aqui.