Mercado imobiliário da Paraíba ganha esta semana novos corretores de imóveis

O Creci-PB realiza às 15h desta terça-feira (10) no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande, sessão solene de entrega de carteiras (61) e certificados (7) a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias.          Na ocasião, o presidente Rômulo Soares irá proferir uma mini-palestra sobre os 59 anos de regulamentação da profissão, vários aspectos relacionados ao exercício da atividade e o funcionamento do Sistema Cofeci-Creci.                 

O juramento em nome dos demais novos profissionais caberá ao corretor de imóveis Jonathas Sinval Souto Carvalho Medeiros;  A entrega simbólica de carteiras será aos representantes dos sexos masculino (Raiff Moura Nóbrega) e feminino (Carolyna Arenda Oliveira Albuquerque Carvalho). A empresária Luana Azevedo, representante da L.A.R Gestão de Imóveis Ltda. Receberá o certificado em nome das demais empresas imobiliárias.

A Mesa de Honra será composta por diretores e conselheiros.                            

Fracionamento de sessões

Na próxima quinta-feira (12), ocorrerão mais duas dessas sessões solenes, às 10h e 15 no auditório do Centro Universitário Uniesp, situado no km 14 da BR-230, próximo ao Forrock, em Cabedelo, para entregas de 265 carteiras a novos corretores de imóveis e 34 empresas imobiliárias.

O fracionamento de sessões se deu como uma das medidas de prevenção ao contágio e propagação da Covid-19 preconizadas pelas autoridades sanitárias, junto a outras, como verificação de temperatura, distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.