Mercado imobiliário da Região do Alto Sertão é discutido na Delegacia do Creci-Pb em Cajazeiras

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, recebeu ontem (quarta-feira) na Delegacia do Órgão em Cajazeiras, os corretores de imóveis José Audisio, Fabrício Feitosa e Emílio Moreira, este último representante do Loteamento Jardim Soledade III. Além dos vários assuntos tratados de interesse da categoria, foram discutidas estratégias de planejamento para o mercado imobiliário da Região do Alto Sertão.

Ainda no dia de ontem, acompanhado do coordenador de fiscalização Hermano Azevedo, Rômulo visitou o escritório imobiliário Edval Rolim, onde foi recepcionado pelo proprietário e delegado titular do Conselho no município, Edval Rolim e sua esposa Aryanne Lucena.

Descentralização administrativa

Os corretores de imóveis que atuam em Cajazeiras e regiões circunvizinhas contam na Delegacia local, com acesso fácil e rápido a serviços como registro de inscrições, pagamento de anuidades, emissão de certidões e apoio à fiscalização. Além do atendimento presencial no horário comercial de segunda a sexta-feira, também pode ser realizado através do número 23531-2329 ou e-mail delegaciacajazeiras@creci-pb.gov.br.

“A descentralização administrativa e interiorização de ações faz parte do conceito de representatividade estadual adotado pela nossa gestão”, afirmou Rômulo, lembrando que nesse sentido, os municípios de Campina Grande e Patos também contam com essas Unidades.