Mercado imobiliário em expansão atrai novos corretores de imóveis e imobiliárias

Carlos Chagas e Cleidione Siqueira

“Minha expectativa é entrar no mercado imobiliário que se encontra em grande expansão, com a queda na Selic (taxa de juros básica da economia brasileira) e atuar com vendas e locação”, afirmou a nova corretora de imóveis, Cleidione Siqueira, natural do vizinho estado de Pernambuco, que reside há um ano em João Pessoa e na manhã de hoje recebeu no auditório do Creci-PB, na Capital, sua carteira junto a outros 48 profissionais pessoas físicas.

O mesmo sentimento, de realização e entusiasmo, foi manifestado por Carolina de Cássia Lima Ramos, que prestou juramento em nome dos demais novos corretores de imóveis. Segundo ela, pretende exercer a profissão como corretora de imóveis, servir como canal de benção nas vidas das pessoas no propósito de realizar sonhos e alcançar seus objetivos através de foco, atuando inicialmente com vendas e em seguida com outros nichos de mercado.

Na ocasião, também foram entregues nove certificados a novas empresas imobiliárias. A Mesa de Honra foi composta pelo presidente Rômulo Soares, pelo 1º vice-presidente Lamarck Leitão, pela 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti e pelo ouvidor-geral Carlos Chagas.