Mercado imobiliário paraibano atrai cada vez mais pessoas de outros estados

A sessão solene de entrega de carteiras e certificados pelo Creci-PB a novos corretores de imóveis e imobiliárias segue um rito próprio, formal, mas é sempre revestida de emoções e fatos interessantes. Numa delas, na semana passada, no auditório do Sebrae, em João Pessoa, ao saudá-los, o diretor-secretário Glauco Morais perguntou quantos havia de outros estados e alguns levantaram a mão.

Ao final da solenidade, quando chamados ao palco pelo mestre de cerimônia Cândido Nóbrega para registro fotográfico, foi dimensionado o número exato naquela ocasião – 14 – de pessoas oriundas de várias regiões do país, com histórias de vidas pessoais e profissionais diferentes, mas atraídas pelos mesmos motivos a João Pessoa: a qualidade de vida e o mercado imobiliário cada vez mais pujante.

Aghata Paes Barreto, de Salvador (BA), Elaine Terezinha Quinzani, de Campina das Missões (RS), Felipe Sales, de São Paulo (SP) e Marcos Ferreira Costa, de Cuiabá (MT) são alguns deles. Este último contou que inicialmente veio montar um escritório de advocacia e trabalhar na área imobiliária para uma família especificamente.

“Conhecia a Região Nordeste inteira, menos João Pessoa, aí resolvi mudar com família e tudo para trabalhar em João Pessoa e estou apaixonado, daqui não saio mais”, afirmou, feliz.

Solenidade – Manhã: 

Solenidade – Tarde: