Modelo de gestão participativa do Creci-PB atrai corretores de imóveis

O Creci-PB vem tornando a sua gestão cada vez mais democrática e participativa em todo o estado. Além das Delegacias regionais de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, bem como dos delegados de municípios, em setembro passado, o Conselho criou, de forma inédita, a figura de delegados de bairro na Capital e em CG.

A representatividade também se dá pelas Comissões de Trabalho. Ao final das entregas de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis, o presidente Rômulo Soares, não só fala sobre esse modelo de gestão, como conclama os interessados a dela participar, fortalecendo o Conselho e, por conseguinte, a categoria.

Durante cumprimento de agenda de trabalho no dia de hoje (quarta-feira) em Campina Grande, ele, que se encontrava acompanhado do conselheiro Garibaldi Porto, foi procurado por um desses novos profissionais.

Adriano Sérgio Marinho Toledo, inscrito no Creci-PB sob o número 10657, que é natural de João Pessoa e atua em CG, manifestou a disposição de contribuir com a gestão e com o crescimento e valorização da profissão que ele agora compõe. “Para mim, será razão de orgulho e satisfação”, declarou.

Rômulo agradeceu pelo gesto e respondeu-lhe que nos próximos dias indicará de que forma ele poderá colaborar. “Reconhecimentos como esse nos mostram que continuamos no rumo certo”, concluiu.