Muito conhecimento e networking marcam o 1º Simpósio das Mulheres Corretoras de Imóveis da PB

Aproximadamente 150 pessoas se fizeram presentes no 1º Simpósio das Mulheres Corretoras de Imóveis da Paraíba, organizado pela Comissão das Mulheres de João Pessoa do Creci-PB e realizado na última quinta-feira (17), no Auditório Master do Uniesp.

O evento contou com um welcome coffee logo no início da manhã junto ao credenciamento e, logo em seguida, com abertura prestigiada pelo 2º vice-presidente do Creci-PB, Garibaldi Porto, pela 2º diretora-tesoureira Carla Bezerra, pela coordenadora da comissão das mulheres de JP, Ana Célia e a diretora das prerrogativas das mulheres, Ângela Renata.

Pela manhã, homens e mulheres, corretores de imóveis, integrantes da Comissão das Mulheres de JP e de CG (que formaram até uma comitiva para comparecer ao evento) e demais profissionais puderam assistir a palestrante Rafaella Barros, que falou sobre as “Nuances do Mercado de Luxo” e a arquiteta Valeska Almeida que trouxe uma apresentação intitulada “Portfólio criativo”. O primeiro turno foi encerrado com a mesa redonda “Influências”, compostas pelas profissionais da categoria: Amy Farro, Cinata Cordeiro, Giovanna Teixeira de Carvalho e Lea Leal que, mediadas pela integrante da comissão as mulheres e mestre de cerimônia Renee Lima, responderam perguntas sobre suas trajetórias e compartilharam ricas dicas para todos os participantes.

À tarde, o 1º vice-presidente Lamarck Leitão fez a abertura, e a segunda parte foi iniciada com a apresentação “Como utilizar a propaganda no Facebook ADS”, ministrada pelo palestrante João Pedro. Logo após, o responsável pela Vox2You em João Pessoa, Anderson T. de C. Pimentel palestrou com o tema “Fechando negócios utilizando a oratória” que, literalmente, levantou o público. Para finalizar o dia, o auditório recebeu a consultora de imagem Simone Morais falando sobre “Imagem e marca pessoal” e o encerramento se deu com a Manu Albuquerque trazendo as principais informações sobre “Marketing digital”.

Os conteúdos foram intercalados por breves exposições das empresas Uniesp, Preferencial Saúde, Alli Multi, Utropia Living Imobiliária, E-cont e Brascon. O evento adentrou o turno noturno e foi arrematado com chave de ouro após sorteios de brindes, como um estabilizador de 3 eixos para smartphone, e oferecimento de um coquetel regado à música ao vivo.

O 1º Simpósio das Mulheres Corretoras de Imóveis da Paraíba foi realizado pela Utropia Living Imobiliária, patrocinado pela construtora Alli Multi e pelo Sin Group, apoiado pela Uniesp e Caixa Amarela Negócios Inspiradores, e também contou com a colaboração da Preferencial Saúde e Hermosa Moda Praia.