Município de Ingá passa a contar com delegado regional do Creci-PB

O Creci-PB tornou sua gestão ainda mais representativa, democrática e participativa, ao nomear e empossar, através do presidente Rômulo Soares, o corretor de imóveis  Jozales Devid da Silva Dias como delegado regional titular do município de Ingá, localizado na Região Metropolitana de Itabaiana.

Jozales recebeu ontem (quinta-feira) a portaria e carteira das mãos dos conselheiros Ubirajara Marques (federal) e Garibaldi Porto (estadual), no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande, antes do início do Curso sobre Avaliação e Perícia Mercadológica – do qual foi um dos participantes – ministrado pelo professor João Diniz Marcello e que contou com apoio institucional do Creci-PB e do Sindimóveis-PB.

Além das Delegacias nos municípios de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, o Conselho também criou, de forma inédita, inicialmente em João Pessoa e CG a figura do delegado de bairro, oportunizando a todos os registrados (antigos e novos) participar da gestão e contribuir para o engrandecimento da categoria.

Dessa forma, os delegados regionais agregam valor e fortalecem essas finalidades. A eles, cabe orientar e dar assistência à fiscalização do Conselho, auxiliar,  sugerir ideias e propostas para a diretoria executiva, visando a melhoria e aproveitamento do mercado imobiliário das regiões polarizadas pelos municípios que representam.