Município de Sousa conta com novos delegados do Creci-PB

O périplo pelo interior do estado iniciado segunda-feira pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques e diretores, teve continuidade na manhã desta quarta-feira (10) na cidade de Sousa, quando foram empossados os novos delegados titular e adjunto Regina Celi Estrela Lacerda e Bruno Andrew Abrantes Garrido.

Ambos receberam as portarias em sua Imobiliária Remax Terra Sol e mostraram-se honrados em poder contribuir para trazer os colegas corretores de imóveis para mais perto do Conselho, unir a categoria em torno do fortalecimento do mercado imobiliário, contribuir com o Conselho no combate ao exercício ilegal da profissão na região e poder sugerir cursos e qualificação profissional para os profissionais da cidade.

Bira esteve acompanhado dos 1ºe 2º presidentes Lamarck Leitão e Garibaldi Porto, dos 1º e 2º diretores tesoureiros Flávio Passarinho e Carla Bezerra Cavalcanti, do 2º diretor-secretário Josemar Nóbrega e da diretora da Comissão de Prerrogativas das Mulheres, Ângela Renata.

Todos iniciaram a agenda de trabalho desta semana pela cidade de Campina Grande e em seguida rumaram para Cajazeiras, onde estiveram até hoje cedo. À tarde, seguem para Pombal e Patos, onde permanecerão até a próxima sexta-feira (13) cumprindo a programação da viagem.