Negócios Imobiliários Internacionais: Certificação Internacional tem nova turma online em parceria com Portugal e com corretores da Flórida

Reconhecida internacionalmente, a certificação CIPS (Certified International Property Specialist), para profissionais imobiliários terá nova turma no Brasil, durante o mês de novembro no formato Online. A certificação é uma das mais importantes da NAR – National Association of Realtors®, que é a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA, hoje com 1.4mi de corretores associados.

Serão cinco dias intensivos de aula hoje, amanhã e quarta-feira e nos próximos dias 29 e 30, através de plataforma virtual ao vivo, com corretores portugueses e brasileiros residentes na Flórida, em sala.

Essa capacitação aporta conhecimento, pesquisa, cultura, parcerias, network e ferramentas para globalizar a atuação de corretores de imóveis interessados em negociar propriedades com estrangeiros no Brasil e em qualquer lugar do mundo.

Ministrado por instrutores credenciados junto à NAR – National Association of Realtors®. o Diretor de Relações Internacionais do COFECI, – Luiz Fernando Barcellos, a corretora Luso-brasileira Eliane Ribeiro, reconhecida e premiada na Europa e no Brasil, como embaixadora pela Remax e o corretor global premiado pela NAR em 2020, João Araújo, que participa como instrutor trainee.

O treinamento para se obter a certificação CIPS será uma imersão de 5 dias completos, com módulos sobre atuação nos cinco continentes com ênfase na Europa e Américas, que são regiões onde existe forte demanda para os profissionais do Brasil.

Em todo o mundo, cerca de quatro mil profissionais já possuem essa certificação, o que lhes garante atuação – através de parcerias – em mais de 80 países com as quais a NAR tem conexões.

No Brasil, a certificação CIPS (Certified International Property Specialist) é realizada com o apoio institucional do Sistema COFECI-CRECI e da CILA – Confederação Imobiliária Latino Americana

Designação CIPS

Como um profissional certificado CIPS (Certified International Property Specialist), o corretor poderá fazer parte de uma rede de mais de 4.5 mil profissionais do mercado imobiliário internacional, por meio da parceria institucional entre o Sistema Cofeci-Creci e a NAR®, detentora do treinamento e da marca CIPS. Para isso, ao término do curso o profissional passará por uma avaliaçao para ingressar no qualificado time de corretores internacionais CIPS através do site da NAR – National Association of Realtors®.

Negociações globais

“O CIPS me mostrou uma gama de possibilidades de atuação internacionais. Hoje minhas negociações são globais. Para quem procura tesouros o curso te leva a encontrar o mapa, mas também ensina que quem caminha até ele é você”, afirmou a diretora de relações internacionais do Creci-PB, Thamara Bastos de Araújo Silva, CIPS 2017.

Sobre a NAR

A NAR (National Association of Realtors) é uma organização privada, criada em 1906, nos Estados Unidos, para congregar os corretores de imóveis e defender os seus interesses. Os membros da NAR inscrevem-se voluntariamente (atualmente somam 1.400.000 profissionais) e tornaram-se a segunda maior força política do país. Eles têm sua matriz em Chicago, IL, e uma segunda sede em Washington, D.C., perto do Capitólio.

Maiores informações podem ser obtidas através do site www.realtor.org, que contém dados variados e abrangentes sobre todos os aspectos da organização e suas atividades, e também no  , seu portal de negócios, que oferece atualmente mais de cinco milhões de propriedades – nos EUA e no mundo – a um público que faz 50 milhões de consultas mensalmente.

As inscrições ainda podem ser feitas por meio do site http://bit.ly/CIPS2022 ou clicando aqui.