Nicho de mercado e comunicação são destaques no “Terça do Saber” do mês de maio, em João Pessoa

Espontânea e esbanjando autenticidade! Assim foi a segunda edição do “Terça do Saber” ministrada pela corretora de imóveis Lea Leal, especialista no bairro do Bessa e atuante há quase 10 anos no mercado imobiliário paraibano.

Com a apresentação intitulada “Seja um vendedor topâncio”, a baiana destacou, para dezenas de profissionais, pontos importantes que a levaram a se tornar referência na atividade imobiliária da capital da Paraíba, sendo convidada até para palestrar no Conecta Imobi em 2022, um dos maiores eventos nacionais da categoria.

O treinamento teve como destaque o poder do “nicho de mercado”, da comunicação “aquecida” junto ao cliente e o alcance das redes sociais digitais para alavancar as vendas. Com um viés social além de educativo, a edição arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição filantrópica e contou com a abertura do presidente Ubirajara Marques e presença do 1º diretor secretário, Glauco Morais.

Terça do Saber

O novo produto do programa EducaCreci, focado em treinamentos e imersões, ocorre sempre às terças-feiras, pelo menos uma vez por mês, no auditório do Creci-PB. A estreia aconteceu em abril com o advogado Marcos Benjamim e, neste mês de maio, contará também com edição em Campina Grande, que terá inscrições abertas em breve.

Confira a galeria de fotos: