Nova edição do Informativo do CRECIPB já está disponível na versão digital

A 7ª edição do Informativo do CRECIPB – Retrospectiva 2020 – chegará em breve, na versão impressa, às mãos dos corretores de imóveis. Porém, a versão digital já pode ser conferida no site e redes sociais do Órgão.

Com feições gráfica e editorial agradáveis à leitura, o Informativo traz, em 24 páginas, um resumo do volume de ações, que por terem sido desenvolvidas num ano atípico, marcado pela pandemia do novo coronavírus, ganham ainda maior relevância.

Corretores de imóveis e empresas imobiliárias se sentiram acolhidos nos momentos mais difíceis, pela firmeza de propósitos e determinação da diretoria do Conselho, para junto ao governo do estado e prefeituras, garantir o exercício das atividades profissionais (atendido protocolo sanitário), acesso a linhas de crédito com condições diferenciadas e auxílio emergencial e, por meio de campanhas sociais, arrecadar e distribuir cestas básicas e donativos entre colegas em maior dificuldade.

Outras ações do Conselho, que marcaram o ano de 2020, mesmo durante enfrentamento das crises econômica e sanitária e são relembradas nesta retrospectiva, foi a continuidade, de forma virtual, do programa de educação Educacreci, com dezenas de lives e webinários; ampliação da representatividade, de forma inédita através dos delegados de bairro e criação da Comissão, pioneira entre os Regionais, da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero.

Confira a edição digital.