Novas datas para o Curso de formação avançada em atendimento, vendas e negociação

Devido à publicação do último Decreto do Governo do Estado de nº 41.323, que em seu artigo 12 vetou a realização de eventos institucionais de forma presencial em todo estado da Paraíba até o próximo dia 18, o CRECIPB adiou a realização do Curso sobre formação avançada em atendimento, vendas e negociação, que será ministrado pelo professor Clézio Amorim, nas cidades de Bananeiras e Campina Grande.

Nesse sentido, as novas datas e programação definidas para realização do curso foram:

Bananeiras: dias 13 de julho (8h às 12h e 14h às 18h) e 14 (08h às 12h), no auditório da Câmara Municipal de Bananeiras, para corretores de Bananeiras e da região do brejo.

>> Inscrições para o curso em Bananeiras aqui

Campina Grande: dias 15 de julho (8h às 12h e 14h às 18h) e 16 (8h às 12h), no auditório do Garden Hotel, para corretores de Campina Grande e região.

>> Inscrições para o curso em Campina Grande aqui

O curso, que terá carga horária de 12h e certificado de participação, encontra-se com as inscrições em andamento e disponíveis no site do Conselho. As inscrições são gratuitas para os corretores de imóveis adimplentes com o Órgão interessados em participar.

O curso realizado pelo Creci faz parte do programa Educacreci, e conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Bananeiras e do Sindimóveis-PB.

Programação

Serão tratadas técnicas de atendimento, vendas e negociação, tais como: fases do atendimento, tripé das relações com clientes, jornada de compra do cliente, desafios e tipos de vendas, fases do processo, mapa de oportunidades de vendas locais, entender as objeções para superá-las, conceito de negociação, competência de um bom negociador, diretrizes de negociação e métodos, dentre outras.

Além disso, os concluintes, pós-curso participarão de um grupo para uma mentoria durante o Desafio de vendas CAV 30/60+1.