Novo gestor da MRV Engenharia na Paraíba destaca importância do Creci-PB

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, recebeu na manhã desta quinta-feira(7) em seu gabinete, a visita do novo gestor comercial e marketing da MRV Engenharia no estado, Bruno Magalhães, que considerou o Conselho de suma importância como norte para que a empresa consiga desenvolver suas atividades da melhor e correta forma possível.

Bruno esteve acompanhado do executivo Thiago Resende, que lhe antecedeu no cargo e do gerente de marketing Carlos Andrade.

Credenciais

Natural de Brasília, ele é formado em Comunicação Social com especialização em marketing pelo Instituto UniCEUB de Brasília, tem MBA e pós graduação na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e gestão comercial. Há mais de 10 anos atua em cargos de gestões de grandes multinacionais como Ambev e Prudential.

“Estamos com um landbank muito forte e pretendemos mudar a cara da MRV na Paraíba, através do lançamento este ano, de quatro a cinco novos produtos com várias tipologias diferentes, de 2 quartos e 2 quartos com suíte”, afirmou.

Plataforma habitacional

Por sua vez, o executivo Thiago Resende comemorou o fato de a empresa ter tido em 2020 um crescimento da operação na Paraíba de mais de 40% em relação ao ano anterior e para 2021 afirmou que a empresa irá consolidar a instalação da plataforma habitacional dentro do estado.

Ele acrescentou que a MRV passará a atender a solução de moradia de todos os tipos de clientes, desde aquele que procura um imóvel econômico até mais sofisticado. “Atenderemos de clientes de baixa renda até aquele de uma média/alta renda que deseja um produto SBPE com suíte vista-mar, com varanda”, concluiu.