Novos corretores de imóveis e imobiliárias recebem carteiras e certificados

O Creci-PB realizou, na manhã e tarde desta quinta-feira (4), no auditório do Nord Luxxor Hotel, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, duas solenidades de entrega de carteiras e certificados a novos profissionais do mercado imobiliário paraibano.

A mesa de honra foi composta, pela manhã, pelo 1º vice-presidente, Lamarck Leitão Batista, pelo 1º diretor-secretário, Fabiano Cabral; pela 2ª diretora-tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, pelo diretor de avaliações imobiliárias, Fagone Santos e pelos conselheiros federais Assis Cordeiro e Glauco Morais.

À tarde, a compuseram o 1º vice-presidente, Lamarck Leitão Batista, o 1º diretor-secretário, Fabiano Cabral; o diretor de avaliações imobiliárias, Fagone Santos e o conselheiro federal Assis Cordeiro.

Em ambas as ocasiões, o superintendente Gustavo Beltrão fez uma breve apresentação, onde traçou um histórico da profissão e o funcionamento do Sistema Cofeci-Creci.

Pela manhã

O juramento foi feito pela nova corretora, Jéssica Toscano Pereira Mendes Moreira, em nome dos demais profissionais.

Já a entrega simbólica das carteiras aos novos profissionais dos sexos masculino e feminino coube a Murilo Alves Boer e Layanne Nunes Almeida. “Ser corretora de imóveis é muito gratificante, pois lidamos com os sonhos das pessoas e temos que atuar com responsabilidade, buscando conhecimento na área para poder atender uma demanda que está cada vez com mais acesso à informação”, destacou ela, que mora na Paraíba há 7 anos e trabalhava como engenheira civil e correspondente bancário.

À tarde

O fracionamento no número de sessões solenes decorreu das medidas de prevenção ao contágio e propagação do novo coronavírus, que incluíram distanciamento na ocupação dos assentos, verificação de temperatura, uso de máscara e disponibilização para higienização através de recipiente e dispensador, de álcool em gel antisséptico 70%.

Na etapa vespertina, a corretora de imóveis, Any Kelly Diniz Brasileiro prestou o juramento e a entrega simbólica das carteiras coube aos novos profissionais dos sexos feminino e masculino coube a Daniela Soares e Carlos Carvalho. O certificado em nome das demais empresas imobiliárias foi entregue a Daniel Nóbrega.

Ao ser-lhe facultada a palavra, ele reconheceu o grande potencial, nesse segmento, da Capital no cenário nacional. “A expectativa é levar o nome de João Pessoa para o mundo à fora. Nossa cidade é ímpar e tem um dos mercados imobiliários mais bem desenvolvidos do país”, afirmou.

Confira abaixo galeria de fotos:

Solenidade – Manhã

 

Solenidade – Tarde