OpenHaus traz história exemplar de vida do corretor de imóveis Ubirajara Marques

Uma pessoa simples, humilde, religiosa e comunicativa. Um corretor de imóveis apaixonado pelo que faz, com o mesmo entusiasmo de quase 30 atrás, em aos sábados, botar e tirar placas dos imóveis que vende e administra através de sua tradicional imobiliária Pioneira, que decorrido esse período, continua situada em João Pessoa, no centro da cidade, vizinho ao bucólico bairro de Jaguaribe, com o qual conserva também raízes familiares.

A história de vida do presidente do Creci-PB e corregedor do Cofeci, Ubirajara Marques, foi captada com sensibilidade pelos também experientes corretores de imóveis Fabiano Cabral e Marcos Benjamim, apresentadores do podcast Openhaus, idealizado pelo primeiro, que também é engenheiro civil e bacharel em direito.

“A tônica desse podcast imobiliário semanal cuja nova edição vai ao ar sempre às 20h das terças-feiras, são informações, dicas, histórias de vida e os melhores players e mais renomados profissionais do mercado disponibilizadas através dos canais no Youtube, no Instagram, como também nas principais plataformas de áudio e nesse contexto, o bate-papo com Bira, como é mais conhecido, foi dos mais interessantes”, afirmou Fabiano.

Reconhecimento em níveis estadual e nacional

Ele lembrou que o respeito e admiração consolidados por Bira junto à categoria vêm de anos, num reconhecimento que vem transcendendo as fronteiras da Paraíba, onde presidiu o Sindimóveis-PB e atualmente o Creci-PB, foi diretor de patrimônio da Federação Nacional dos Corretores de Imóveis (Fenaci) e conselheiro do Creci-PB junto ao Cofeci e é hoje corregedor nacional desse Órgão Superior.

“Para os que ainda não conheciam a fundo essa extraordinária figura humana, amoroso e dedicado filho caçula da mãe D. Dione, e colega que orgulha a nossa profissão, têm a oportunidade agora. É só clicar no vídeo abaixo para assistir ao podcast ‘O homem à frente do Creci-PB’ na íntegra: