Outubro Rosa: Cetrim oferta descontos em mamografias para corretoras de imóveis

Com a chegada do décimo mês do ano, vêm à tona às campanhas de alerta e prevenção ao câncer de mama. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), a doença é a que mais mata mulheres em quase todas as regiões do país e, apesar de possuir diferentes fatores para o seu surgimento, tem o diagnóstico precoce como um dos maiores aliados para bons resultados no tratamento e mais chances de cura.

Para conscientizar a população feminina quanto aos riscos e incentivar a necessidade do autoexame e do acompanhamento médico, sobretudo nas adultas acima dos 40 anos ou com histórico familiar, o Centro de Treinamento em Imagenologia, empresa parceira do Creci-PB, oferece de 10 a 20% de desconto em mamografias, ultrassonografia das mamas e transvaginal para todas as corretoras de imóveis, funcionárias de empresas imobiliárias e suas dependentes diretas.

O convênio firmado durante a gestão 2022-2024 oferece o mesmo benefício também para serviços de tomografia computadorizada, ultrassonografia geral e com doppler, ultrassonografia pediátrica e punção da tireoide e da mama.

“O mercado imobiliário conta com 30% de profissionais mulheres e queremos que todas estejam saudáveis e ocupando cada vez mais espaços. O Creci-PB apoia a campanha Outubro Rosa como mais uma iniciativa de valorização e cuidado às nossas representantes femininas”, afirmou o presidente Ubirajara Marques.

Os detalhes e outras informações podem ser consultadas na página Clube de Benefícios, no site do Creci-PB.