Padronização das ações e organização dos Regionais é discutida pelo Cofeci

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis conta com um novo superintendente (Gean Anderson Silva) e um novo ouvidor (Diego Henrique Gama). Ambos foram apresentados durante reunião da diretoria executiva, ocorrida na tarde desta quarta-feira(27), em Brasília.

Na ocasião foi explicado com mais profundidade o Sistema de Governança e Registro (SGR) implementado pelo Órgão e objeto de reunião virtual na última terça-feira com presidentes de Regionais, conselheiros e superintendentes, bem como tratada a publicação da nova Resolução-Cofeci 1.479/2022 que trata do “Nome Social”.

Outros assuntos abordados foram a importância da Convenção do Sistema Cofeci-Creci para a padronização das ações e organização dos Regionais e os cuidados que este devem observar nas inscrições de Startups; mudanças nas estruturas organizacionais do Cofeci e a concessão da Comenda JK aos corretores de imóveis – Carlos Magno dos Santos (Creci-PA), Raimundo Magno Lopes (Creci -PA) e Antônio Alberto Coutinho (Creci -ES).

A reunião conduzida pelo presidente João Teodoro, contou com a participação do 1° vice-presidente José Augusto Viana, do 2º vice-presidente Marcelo Silveira de Moura e dos diretores 1º secretário Rômulo Soares, 2° secretário Diego Gama e 1° e 2° tesoureiros Valdeci Monteiro e Vilmar Pinto.