Palestra de presidente do Cofeci em CG culmina em sessão de autógrafos

A avaliação das mais positivas à palestra proferida pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro, anteontem à noite no auditório do Slaviero Hotel, em Campina Grande e pôde ser dimensionada, por exemplo, pelo público que lotou o espaço – composto inclusive por profissionais vindos de cidades do Sertão, como João Pessoa, Patos e Cajazeiras.

Mas também pelo fato de todos terem permanecido até o final, por muitos terem formado fila para ter autografado por ele exemplares do livro “Memórias dos Corretores de Imóveis do Brasil” – lançado pelo Sistema Cofeci-Creci este ano, dentro das comemorações alusivas aos 60 anos de regulamentação da profissão – bem como pelos depoimentos todos favoráveis.

Assertividade

A corretora de imóveis e perita avaliadora Monique Félix considerou o evento extremamente necessário, devido o curso de formação em TTI não oferecer muitas das que lhe foram transmitidas na ocasião. “Entramos no mercado de trabalho sem conhecer a história, o que é fundamental para valorizar a nossa profissão. O palestrante foi muito assertivo na escolha do tema ‘60 anos de regulamentação da profissão, conquistas e desafios’ e nós fomos muito abençoados por essa oportunidade”, concluiu, convicta.

Já Diego Leal também avaliou a palestra como muito boa e promissora, o palestrante explanou muito bem as lutas, conquistas e evolução até os dias de hoje. “Só temos a agradecer ao Creci-PB em realizar esse evento em Campina Grande”, afirmou.

A palestra foi antecedida por uma saudação do Creci-PB, Ubirajara Marques, que esteve acompanhado dos diretores executivos Lamarck Leitão (1° vice-presidente), Garibaldi Porto (2° vice-presidente),  (Josemar Nóbrega (2° secretário) e Carla Bezerra Cavalcanti (2a tesoureira), diretores Tarcísio Galdino (integração regional), Alessandro Velloso (articulação e projetos), Thamara Bastos (relações internacionais), conselheiros federais Assis Cordeiro e Edson Medeiros, delegado do Órgão em Cajazeiras, Humberto Júnior, conselheiros estaduais, coordenadores e membros de Comissões. O diretor secretário do Cofeci, Rômulo Soares, também conferiu prestígio ao evento.

Sorteio de livros, bonés e power bank’s

O livro “Memórias dos Corretores de Imóveis do Brasil” foi sorteado ao final da exposição junto a bonés e power bank’s, que funcionam como baterias externas que podem ser levadas para onde quiser e carregar o smartphone quando necessário. Todos os itens são alusivos à referida data histórica.

Confira abaixo galeria de fotos: