Palestrantes do Educacreci atraem multidão ao auditório do TCE-PB


A advogada Josiane Mafra e o professor Wagner Bonato atraíram na noite de ontem uma multidão de corretores de imóveis e estudantes do curso de TTI ao auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, durante mais uma edição do programa de educação continuada Educacreci, desenvolvido de forma pioneira pelo Creci-PB.

O evento, que contou com apoio do Cofeci e do Sindimóveis-PB, teve o patrocínio da Rede Nord de Hotéis e da Homer Parcerias Imobiliárias, que ao final, sorteou uma anuidade do Creci-PB entre os corretores de imóveis presentes.

“Essa iniciativa deveria ser reproduzida para todo o País, pelo diferencial em conteúdo e qualidade que é o Educacreci, pela conexão que estabelece com os corretores de imóveis e estudantes do curso de TTI e com todos os profissionais que atuam no mercado imobiliário”, afirmou Josiane Mafra.

Wagner Bonato também destacou a importância do programa: “Tenho percorrido o País inteiro e posso afirmar que é quase impossível encontrar um Conselho tão atuante como é o Creci da Paraíba. Os corretores de imóveis do estado só têm a ganhar com esse grande investimento na qualificação profissional da categoria”, testemunhou.