Palestras e sorteio de brindes marcam comemoração pelo CRECIPB dos Dias da Mulher e das Mães

O CRECIPB, com apoio do Sindimóveis-PB e de empresas parceiras, realizará às 18h da próxima segunda-feira em Campina Grande evento comemorativo em homenagem às corretoras de imóveis inscritas no Órgão, pela passagem do Dia Internacional da Mulher e do Dia das Mães, através de duas palestras e sorteios de brindes, na My Dream Recepções, situada no bairro de Itararé.

O evento está sendo organizado pela Diretora das Prerrogativas das Corretoras de Imóveis, Ângela Renata e a Comissão da Mulher Corretora de Imóveis de Cg, e conta ainda com apoio das Comissões das Mulheres Corretoras de Imóveis de João Pessoa, Patos e Cajazeiras.

As inscrições podem ser feitas no site do Conselho, por meio do link: http://bit.ly/EventoMulheresCG2021

A programação prevê para às 17h o credenciamento, seguido 30 minutos após de abertura e início às 18h da primeira palestra sobre o tema Mulher, mãe e corretora de imóveis, proferida pela palestrante Karoline Vieira.

Às 18h40 haverá intervalo para coffee break e às 19h terá início a segunda palestra, sobre o tópico Mulheres empreendedoras no mercado imobiliário, ministrada pela palestrante, Alessandra Julião e que irá às 19h40. A partir daí, ocorrerá sorteio de brindes entre as inscritas e participantes no evento até o encerramento do mesmo, às 20h.

Sobre as palestrantes

Alessandra Julião é CEO do Instituto Brasileiro do Conhecimento D+, idealizadora do Método D+ Curso de Marketing Digital Imobiliário. Coach, palestrante, corretora de imóveis há 15 anos e perita avaliadora. Professora de Marketing Digital e Direito, pós-graduada em Direito do Trabalho, conselheira profissional do LinkedIn. Coautora do livro Best – Seller: “Mude seu Mindset para o Sucesso”.

Karoline Vieira e Bacharel em Teologia pela STEM – PE, Terapeuta Familiar, especialista em atendimento individual e de grupo, Coach Integral Sistêmica, Mestranda em Coach pela Flórida Crhistian University, atua há 12 anos no mercado Business em Multinacionais, no Walmart como gerente geral e comercial, além de Empresária/Sócia da Maximize – Coach Pessoal e Profissional.