Palestras marcam edição do Educa Creci em João Pessoa

A noite dessa terça-feira (23) foi marcada por mais uma edição de sucesso do Programa de Educação Continuada do Creci-PB, realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), em João Pessoa.

Centenas de corretores de imóveis puderam absorver conhecimento e desfrutar de momentos de muito aprendizado proferidos pelos palestrantes do evento Gustavo Zanotto e Elisa Rosenthal.

Gustavo, um dos grandes nomes do marketing e inovação, ainda no início de sua apresentação, recebeu o título de cidadão pessoense, propositado pelo vereador João Corujinha, concedido pela Câmara Municipal da Capital. Após o ato, Zanotto seguiu falando sobre a fase de mudanças que tem vivido o mercado imobiliário.

Já Elisa, diretora presidente do Instituto Mulheres, palestrou sobre a diversidade do mercado imobiliário e sua importância frente às novas configurações de famílias, consumidores e investidores.

Entre as palestras os participantes puderam se confraternizar com o oferecimento de um coffee break. O Educa Creci continua nesta quinta-feira (25), em Campina Grande-PB, com a palestra do corretor e avaliador de imóveis, Anderson Ventin, que falará “Onde está o seu cliente comprador?”, para profissionais da Borborema e região.