Paraíba ganha 121 novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

Essa tarde será marcada em nossas vidas, sela uma fase, mas não é o fim, é apenas o começo de uma longa caminhada. Acena-nos um futuro promissor”, afirmou o novo corretor de imóveis Maro Rodrigues Paixão, quando do uso da palavra ontem, no auditório lotado do Sebrae em João Pessoa, durante a primeira sessão solene de entrega de carteiras e certificados pelo Creci-PB.

A realização de um sonho as perspectivas otimistas quanto a um cada vez mais valorizado mercado profissional também foram a tônica das falas nova corretora de imóveis Flávia Christiane Manzatti e Jacqueline Ângelo, como representantes das pessoas física feminina e jurídica.

O evento, como de hábito, foi marcado por muita emoção, com a presença maciça de familiares dos novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias e contou com a presença da diretoria do Creci-PB, composta pelo presidente Rômulo Soares, 1º e 2º vice-presidentes Lamarck Leitão e Marcos Rodrigues, diretora tesoureira Carla Bezerra Cavalcanti, 1º e 2º diretores secretários Fabiano Cabral e Josemar Nóbrega.

Também prestigiaram a sessão, os conselheiros federais Edson Medeiros e Glauco Morais, além de delegados, Conselheiros Estaduais e membros de Comissões, bem como o presidente do Sindimóveis-PB, Garibaldi Porto.

Confira abaixo galeria de fotos: