Paraíba ganha, durante sessão solene, novos corretores de imóveis e imobiliárias

As duas primeiras sessões solenes de entregas de carteiras e certificados do ano a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias em João Pessoa realizadas na manhã e tarde de segunda-feira no auditório do Senac, no bairro do centro, tiveram muito em comum, sobretudo quanto às saudações e orientações por parte da diretores, conselheiros federais e ouvidor do Creci-PB, bem como quanto ao uso da palavra por profissionais que em nome dos demais, prestam juramento e recebem simbolicamente carteiras e certificados.

Os depoimentos e testemunhos sinceros, leves e inspiradores prenderam a atenção dos presentes, que ao final da solenidade, receberam ainda no auditório, carteiras e certificados e ao saírem, fizeram fotos e degustaram lanche.

O Órgão esteve representado de forma participativa pelos diretores Ubirajara Marques (presidente), Lamarck Leitão (1º vice-presidente), Glauco Morais (1º diretor-secretário), Carla Bezerra Cavalcanti (2ª diretora-tesoureira), Artur Villarim (diretor de mediação e conciliação) Carlos Chagas (ouvidor) e pelos conselheiros federais Assis Cordeiro e Fabiano Cabral, que compuseram as Mesas de Honra.

O juramento em nome dos novos corretores de imóveis foi prestado por Bruno Pereira da Silva (manhã) Otávio Monteiro Falcão Neto e a entrega simbólica de carteiras coube a Walterley Aquino de Andrade (manhã) e Maise Ferreira de Morais (manhã) e a Eduardo Nascimento de Lima e Bianca Aguiar Santos (tarde).

As empresas imobiliárias que receberam simbolicamente certificados em nome das demais foram a Uno Prime Imobiliária Ltda, representada por Fulvio Matias e Mariana Gentil Cabral, representada por Mariana Gentil Nery Dantas Cabral. O mestre de cerimônia foi o jornalista Cândido Nóbrega.

Confira abaixo galeria de fotos:

Sessão do turno da manhã

Sessão do turno da tarde