Paraíba ganha mais de 300 novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

O Creci-PB realiza às 10h e 15h desta quinta-feira (4) e às 10h de amanhã (sexta-feira), no auditório do Nord Luxxor Hotel, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa,  solenidades de entrega das carteiras profissionais e certificados a 227 novos corretores de imóveis e 75 empresas imobiliárias, além de 14 reinscrições.

“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, lembrou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.

O fracionamento no número de solenidades decorre das medidas de prevenção ao contágio e propagação do novo coronavírus, que incluem ainda distanciamento na ocupação dos assentos, verificação de temperatura, uso de máscara e disponibilização para higienização através de recipiente e dispensador, de álcool em gel antisséptico 70%.

A Paraíba ganhou em 2019, 529 profissionais pessoas física e jurídica, 746 em 2020 (em plena pandemia da Covid-19) e outros 1.110 até agora.