Paraíba ganha nesta quarta-feira (17) novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

O Creci-PB realizará às 9h e 14h desta quarta-feira (17) no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, sessões solenes de entrega de carteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias. Na última quinta-feira, solenidade como essa ocorreu na cidade de Campina Grande.

 “Isso demonstra a valorização da nossa profissão e é também reflexo do aquecimento do mercado imobiliário”, afirmou o presidente do Órgão, Ubirajara Marques.

Nessas ocasiões, ele costuma destacar que o respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional.

As solenidades de amanhã contam com o apoio da construtora Bauten Desenvolvimento Imobiliário, cuja apresentação será feita pelo sócio e diretor de novos negócios, Esaú Magalhães e pelo gestor comercial Gabriel Costa, e também da empresa conveniada Funasa Saúde, que contará com participação da assistente comercial, Quitéria Duarte.