Paraíba ganha novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

O Creci-PB realizou, às 10h e 15h desta quinta-feira (4) no auditório de sua Sede, em João Pessoa, as primeiras sessões solenes do ano, de entregas de carteiras e certificados a 83 novos corretores de imóveis e 5 empresas imobiliárias.

“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, afirmou o presidente Rômulo Soares, que conduziu as sessões.

A Mesa de Honra foi composta ainda pelo 1º vice-presidente Lamarck Leitão, pelos conselheiros federais Edson Medeiros e Glauco Morais, pelo ouvidor Francisco Chagas e pelo presidente do Sindimóveis-PB, Garibaldi Porto.

Estas, que foram as primeiras sessões solenes do ano realizadas pelo Conselho, seguiram todos os protocolos sanitários de segurança e prevenção ao contágio do novo coronavírus, a exemplo da verificação de temperatura, distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscaras e distribuição de álcool em gel 70%.

O juramento em nome dos demais novos profissionais coube pela manhã e à tarde, respectivamente, aos novos corretores de imóveis Allan Phelippi Alves Nunes Cruz e Catarina Becker Costa de Azevedo.