Paraíba ganhará, nesta terça-feira, novos corretores de imóveis e imobiliárias

A Paraíba ganhará nesta terça-feira (18) mais 42 profissionais do mercado imobiliário que tiveram seus processos homologados na última sessão plenária ocorrida de modo virtual em maio deste ano. As solenidades presenciais de entregas de carteiras e certificados a 37 corretores de imóveis e cinco representantes de empresas imobiliárias ocorrerão no auditório do Creci-PB, divididas em dois turnos, às 10h e 15h e serão revestidas de todas as medidas de segurança contra o contágio e propagação da Covid-19, preconizadas pelas autoridades sanitárias.

Nesse contexto, de nesse período, proporcionar segurança e diretores, funcionários, inscritos e familiares, outras três destas solenidades estão previstas para acontecer sempre em dois turnos, na Capital e em Campina Grande.

Estas serão as primeiras solenidades a serem realizadas após o surgimento da pandemia e a exemplo das tradicionais, prometem ser marcadas pela emoção traduzida nos pronunciamentos dos diretores do Órgão, carregados de experiência e sabedoria, do juramento prestado um representante dos novos profissionais e das falas de outros representantes de corretores e imobiliárias de ambos os sexos, quando da entrega simbólica de carteiras e certificado.

“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar o presidente Rômulo Soares, entusiasta da profissão, que no próximo dia 27 de agosto completará 58 anos de regulamentação.