Parceria em imóveis de área social é discutida entre Creci-PB e Secretaria de Habitação de JP

O presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques e o diretor-secretário do Cofeci estiveram ontem com a secretária de habitação do município de João Pessoa, Socorro Gadelha. Para além de uma visita de cortesia, o encontro serviu para estreitar o relacionamento institucional entre o Órgão e a Prefeitura da Capital.

“Os recebi com muita alegria, conversamos muito, vamos fazer parceria na questão dos imóveis de área social e tenho certeza de que vai ser um sucesso. Na próxima semana daremos andamento com mais ênfase tratando de assuntos relativos à compra assistida”, afirmou a titular da Pasta da habitação.

Bira e Rômulo agradeceram a habitual e prestimosa receptividade de Socorro, à qual destacaram a disposição e competência profissional dela. “Há muitos anos acompanhamos o trabalho de Socorro Gadelha em prol da habitação e do social. É um valoroso quadro que agrega valor a empresas públicas como a Caixa Econômica, onde pontificou e em administrações em nível estadual e municipal”, destacaram, uníssonos.