Parceria renovada oferece descontos em cursos de pós-graduação para corretores de imóveis

A atenção à qualificação dos corretores de imóveis é uma preocupação pertinente à atual gestão do Creci-PB. Por isso, nesta sexta-feira (11), o convênio entre o Órgão e o Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG) foi renovado por mais um ano, em uma parceria que já dura quase uma década.

Profissionais adimplentes com o Conselho, sócios e funcionários de imobiliárias e seus dependentes diretos poderão ter descontos de 120,00 reais em cada parcela dos cursos de pós-graduação ofertados pela Instituição. É mais uma oportunidade de evoluir profissionalmente utilizando os benefícios estabelecidos pelo Creci-PB.

“A gente entende que o IPOG hoje pode atender os corretores em outras competências, além da corretagem, para que eles desenvolvam outros potenciais”, afirmou Dalmo Oliveira, diretor comercial da Instituição. Segundo o supervisor comercial, Ramon Sousa, devido aos resultados obtidos junto à categoria, o IPOG atualizou o MBA em Incorporações e Negócios Imobiliários para que os profissionais se tornem especialistas, promovendo esse curso junto ao Conselho.

Sobre o IPOG

Desde 2001, o Instituto de Pós-graduação e Graduação forma profissionais e já fez parte da história de mais de 100 mil estudantes de graduação, pós-graduação e cursos de curta duração.

Atualmente, está presente em todos os estados do país e no Distrito Federal, somando mais de 52 unidades e parcerias internacionais.

Oferece cursos de pós-graduação nas áreas de: Comunicação; Direito e Perícias Forenses; Educação; Engenharia e Arquitetura; Gestão/Negócios; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia da Informação; Contabilidade e Psicologia.

Clique aqui e confira o site do IPOG.