Participantes comemoram bons resultados de Feira de Imóveis

A corretora de imóveis e proprietária da Imobiliária Atlântida, Janine Muniz, considerou bastante positiva a participação de sua empresa na Feira de Imóveis promovida pela Caixa Econômica Federal, com apoio do Creci-PB e do Sindimóveis-PB, que teve início segunda-feira e vai até o próximo domingo, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa.

“Em apenas dois dias, fechamos três vendas e já estamos com cinco propostas, apenas o depósito do sinal e assinatura do contrato”, afirmou quarta-feira, lembrando que a maior procura se deu pelo lançamento do empreendimento  Pinheiros II, localizado no bairro Geisel Nobre.

Ela atribui o sucesso nas vendas às condições imperdíveis oferecidas durante o período da Feira, a exemplo do desconto de R$ 5 mil no valor de tabela, a entrada de apenas R$ 3 mil que vai direto para o financiamento, que pode ser feito em até 360 meses. “Além disso, ainda estamos assumindo o pagamento das 12 primeiras parcelas do financiamento e dando um brinde opcional de dois boxes ou um aparelho de ar condicionado”, destacou.

Janine acrescentou ainda que os apartamentos do Residencial Pinheiros II possuem dois quartos, sendo uma suíte, varanda, metragem entre 57 e 59m², piscina com 60m de extensão, com cromoterapia, parte aquecida, hidromassagem, espaço de vivência, bar molhado, uma parte com espelho d’água para as cadeiras, além de academia toda entregue ambientada e decorada, espaço gourmet, playground e playdog que está sendo muito aceito pelos clientes e localiza-se no Geisel Nobre.