Patos: Pioneirismo imobiliário é destaque no Encontro dos Corretores de Imóveis do Sertão

História, reconhecimento e muita emoção! Na noite dessa terça-feira (12), em Patos, corretores de imóveis em vida e in memoriam, percursores do mercado imobiliário no município, foram homenageados pelo Creci-PB durante um evento lindo e marcante para a categoria local.

A celebração aconteceu na Leão Dourado Serviços de Recepções e foi iniciada com uma breve solenidade de entrega de carteiras aos novos profissionais da região inscritos no Conselho.

Em seguida, a cantora Gabi Lócio foi quem deu o play nas comemorações, trazendo música ao vivo aos mais de 200 corretores de imóveis e convidados.

No ápice da noite, receberam o Trófeu Colibri Pioneiros do Sertão: o corretor de imóveis Josemar Nóbrega de Moraes, Creci 688; Francisco das Chagas Brito, Creci 449; José Alves Tiburcio, Creci 650 e Izidro Soares de Oliveira, Creci 591.

Com respeito e consideração àqueles que não estão mais conosco, mas deixaram legados importantes que passarão de geração em geração, receberam o certificado de Menção Honrosa in Memoriam, os familiares dos falecidos corretores de imóveis: Romero de Souza Nóbrega, Creci 451; Silvino Argemiro Neves, Creci 682; Luiz de Moraes Guedes, Creci 621; Francisco Avelino de Medeiros, Creci 597 e José Roberto de Souza (Roberto Ôba), Creci 786.

Por fim, o Grupo Milindra e a Construtora Carvalho foram denominadas “Empresas parceiras”, recebendo um quadro que externou o agradecimento da diretoria do Creci-PB à contribuição de seus representantes ao crescimento da atividade imobiliária no Sertão do estado.

“Esse encontro com certeza marcou a memória de todos os presentes. Um momento para comemorarmos as conquistas de 2023 e traçarmos objetivos para 2024. Além de, claro, darmos notoriedade a todos os que deram início ao desenvolvimento da nossa profissão a localidades da Paraíba que continuam em grande potencial de crescimento”, destacou o presidente Ubirajara Marques.

Logo depois das homenagens, o diretor-secretário do Cofeci, Rômulo Soares palestrou com informações importantes e novidades para o mercado imobiliário nacional.

No encerramento, brindes e prêmios foram sorteados entre os profissionais do Sertão, a exemplo de duas TVs de 50 e 32 polegadas. E a banda Sanara Show fechou os trabalhos.

Estiveram como patrocinadores do evento as empresas: Construtora JPS, Construtora Carvalho, Grupo Milindra e Construtora Nossa Senhora de Fátima.