PB terá comitiva das mais representativas no 3º Encontro da Mulher Corretora Global

O Sistema Cofeci-Creci realizará entre os próximos dias 2 e 3 de agosto na cidade de Maceió (AL), o 3º Encontro da Mulher Corretora Global, com uma programação voltada ao aprimoramento profissional e destinada às profissionais do gênero feminino da América Latina e da América do Norte.

Atualmente, 35% da categoria profissional é composta por mulheres. O tema é Criatividade e Inovação na Gestão de Negócios Imobiliários e a Paraíba deverá ter uma comitiva das mais representativas.

O encontro, que proporcionará um intercâmbio internacional de experiências, tem como coordenadora regional do Creci-PB a diretora-adjunta de eventos do Órgão, Carla Bezerra Cavalcanti. Informações sobre a programação, bem como as inscrições podem ser feitas através do  http://encontrodecorretoras.com.br/

Mercado global

O evento é coordenado pela vice-presidente da Integração Feminina, Fátima Sobral, com o apoio do Creci-AL. “Será uma oportunidade ímpar de mulheres e homens corretores de imóveis brasileiros e de outros países conhecerem melhor o mercado global. Vamos compartilhar novas ferramentas de marketing digital e de vendas, tecnologias, metodologias, mídias e muito mais? Afirmou Fátima.