Assistência médica com descontos para corretores conta com cirurgia e internação

A Slim Saúde, em parceria com o Creci-PB, oferece descontos significativos para serviços de atendimentos médicos e assistência médica através de pacotes com tabela de valores diferenciados aos corretores de imóveis do nosso estado.

Com benefícios estendidos também aos dependentes diretos de todos os profissionais inscritos e adimplentes com o Conselho, o convênio traz descontos em todas as categorias, partindo de pacotes mais baratos e básicos, como as consultas por telemedicina, até modalidades que contam com exames de diagnósticos, cirurgias, internações, pronto atendimento e ambulância home care.

Os planos podem ser pagos através de boleto ou cartão de crédito e possuem valores fixados, independente da faixa etária dos pacientes que os aderirem. “É sempre importante trazer novas opções de serviços de saúde para a categoria para que os colegas escolham a que melhor se adeque à cada realidade”, destacou o presidente Ubirajara Marques sobre fechar mais uma parceria com empresas desse ramo.

A Slim Saúde fica localizada na Avenida Juarez Távora, 674, Torre, em João Pessoa, mas conta com rede credenciada não só na Capital, como também em Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. Abaixo é possível visualizar a tabela estabelecida para a categoria. Outras informações estão disponíveis na página Clube de Benefícios.

TABELA CONVÊNIO SLIM SAÚDE E CRECI-PB