“Play no esporte, Stop no trabalho”, Comissão de Esporte, Cultura e Lazer abre inscrições para evento gratuito

Com experiência em organização de eventos para promoção da saúde e integração da categoria, a Comissão de Esporte, Cultura e Lazer realizará, no dia 12 de novembro das 15h às 22h, um dia inteiro de atividades esportivas e relaxantes para corretores de imóveis inscritos e adimplentes do Creci-PB.

O “Play no esporte, Stop no trabalho”, vem com uma proposta de dar uma pausa na rotina estressante, comum a todas as profissões, e proporcionar uma verdadeira experiência de lazer, saúde e networking, que contará com atividades de beach tennis, vôlei, educação física, massagens, além de música ao vivo, karaokê e sorteios de vários brindes!

O evento é gratuito e acontecerá na Arena Play Esportes de Areia na cidade de João Pessoa, bairro do aeroclube e já está com inscrições abertas. Mantendo a iniciativa social, como já tem feito em outras edições, a exemplo do Pedal Creci, ficou definido que a única condição para garantir a vaga é que, na entrada, seja feita a doação de 2kgs de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente a instituições filantrópicas.

As vagas são limitadas! Faça agora mesmo a sua inscrição e participe de mais esse momento de confraternização da categoria! Inscreva-se clicando aqui.

O evento conta com apoio e patrocínio da Dimensional Construções e Arena Play.