Por que mudar seu e-mail para @creci.org.br?

Quando estamos na nossa zona de conforto nem pensamos em mudar coisas que aparentemente são simples, certo ? Pois, nesse caso, a mudança pode ser para melhor. Sabe aquele velho endereço eletrônico que você usa há 10, 20 anos? Seus amigos, clientes, parentes, todos mandam mensagens para você através desse e-mail e fica até difícil pensar em uma substituição. Mas, antes de mais nada, lembre-se que o ideal é ter um pessoal e outro profissional. E melhor ainda se o e-mail de trabalho for @creci.org.br

Quais as vantagens ?

São muitas! Além de credibilidade, já que o cliente vai estar seguro em relação à sua inscrição no Conselho, você vai contar com uma gama enorme de possibilidades que podem até alavancar suas negociações.

Desde o início do ano, o Creci-SP, firmou uma parceria educacional com o Google, ao qual o Creci-PB se incorporou e os benefícios para os corretores se multiplicaram. O profissional que usa o e-mail com extensão @creci.org.br tem acesso a um pacote de ferramentas de produtividade do Google que inclui uma caixa de e-mails ilimitada com a possibilidade de armazenamento de todas as correspondências recebidas, sem a necessidade de deletar mensagens nunca mais.

E não é só isso! Já imaginou poder salvar todos os vídeos, fotos, planilhas, relatórios e plantas dos imóveis que você comercializa? Você pode organizar seus arquivos, salvando na “nuvem“, sem ocupar espaço no seu celular ou tablet.

Espaço ilimitado

E o melhor, se esse material for pesado, se tiver alta resolução, não tem problema. O espaço para dados também é ilimitado. O recurso permite ainda a visualização dos arquivos mesmo que o software adequado não esteja instalado. E mesmo que você perca seu computador, todo o material vai estar a salvo.

As vantagens ainda incluem Agenda para seus compromissos, Contatos, editores de Documentos, Planilhas e Apresentações. A utilização do Drive, por exemplo, permite o acesso aos arquivos através de qualquer dispositivo e o seu compartilhamento instantâneo.

Exclusivo para adimplentes

Mas, para que o profissional tenha acesso a essa ferramenta é imprescindível que ele esteja em dia com suas obrigações junto ao Creci-PB. Aí, basta entrar no site www.creci-pb.gov.br e criar o endereço eletrônico[email protected]

Recentemente, o curso de perito em avaliações online só foi disponibilizado para os corretores que utilizam o e-mail @creci.org.br. Isso porque as aulas são ministradas pelo Google Classroom, uma ferramenta de ensino que poderá ser acessada pelos profissionais a partir da 2ª quinzena de novembro.

Faça seu endereço o mais rápido possível. Essa é uma oportunidade para que você mande mais e melhores e-mails, mantenha uma carteira ativa e faça do seu novo e-mail uma excelente ferramenta de trabalho junto ao cliente.